sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sendo Nikki




Título: Sendo Nikki
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 319
Classificação: 3 estrelas

Resenha:

Esse Livro é a continuação do livro Cabeça de Vento que já fiz a resenha,é só dar uma espiada no Arquivo do Blog e conferir :)
O book continua narrando a vida de "Nikki Howard ", e continua Hilário,kkkk :
"O fato era que eu estava sendo forçada a trabalhar para uma empresa que tinha certeza de que era responsável por transformar a América em um interminável shopping sem alma.
E o cara que eu gostava não sabia que eu estava viva.Literalmente. " 
"Ah sim, e meu cérebro foi removido do meu corpo e colocado no de outra pessoa."
Nesse livro Em descobre que a vida de Nikki Howard é bem mais complicada do que parece, com uma mãe desaparecida, um irmão que  quer a todo custo descobrir onde a mãe está e a cobra pistas,desfiles que nunca tem fim, a escola e Christopher que nem a enxerga,e muito mais!!!!!!!!!
Eu acho que mesmo sendo continuação foi tão bom quanto o primeiro, e só estou esperando a próxima parada na livraria para comprar o último da trilogia, Na Passarela!!!!!!!!!!!!!!!
Juro que ao ler esse livro faço a resenha imediatamente para vocês leitores do Blog Garotas que AMAM Livros


Leiam e se divirtam com "Nikki",Lulu e Em!!!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário