Mostrando postagens com marcador Resenhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Resenhas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

As Mais




Título: As Mais
Autor: Patrícia Barboza
Editora:Versus
Número de páginas: 193
Classificação: 4 estrelas

Resenha:

São quatro amigas inseparáveis e completamente diferentes, alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro.E resolveram escrever um livro juntas, cada uma narra  uma parte do ano letivo.

"Mari, a pagadora de micos
Aninha a intelectual
Ingrid,a romântica
Susana, a atleta"

Como diz acima Mari é super atrapalhada, pagadora de micos;Aninha é inteligente, tem um blog literário, come muito e não engorda nada;Ingrid é uma romântica nata, ama filmes românticos e rosa(literalmente, tem tudo rosa kkkk);Susana é a atleta, jogadora de vôlei, super alta e é ela que as amigas recorrem quando precisam de dicas de beleza.
Eu simplesmente fiquei louca para ler ele ao ver As Mais 2 na livraria, foi um pouquinho complicado de achar esse porque só tinha no Rio de Janeiro, muito mais fácil em e-book só que eu sou teimosa só li da maneira antiga mesmo,kkkk.
É um livro divertido, engraçado,fala sobre o cotidiano dessas garotas,o livro é simplesmente 10!!!!!!!!!!!!!!!Devorei-o em minas mãos!!!!!!!!!!!Li após terminá-lo As Mais 2 tenham só um pouquinho de paciência que eu já publico a  resenha!!!

Melhor frase:
"Ah Tia Elvira!Sua teoria está muito, mas muito errada!Quando nada da certo é porque  não era para ser e pronto!
Onde fica mesmo o convento mais próximo? "

Leia, ria e entre nas histórias dessas personagens!!!!





sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sendo Nikki




Título: Sendo Nikki
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 319
Classificação: 3 estrelas

Resenha:

Esse Livro é a continuação do livro Cabeça de Vento que já fiz a resenha,é só dar uma espiada no Arquivo do Blog e conferir :)
O book continua narrando a vida de "Nikki Howard ", e continua Hilário,kkkk :
"O fato era que eu estava sendo forçada a trabalhar para uma empresa que tinha certeza de que era responsável por transformar a América em um interminável shopping sem alma.
E o cara que eu gostava não sabia que eu estava viva.Literalmente. " 
"Ah sim, e meu cérebro foi removido do meu corpo e colocado no de outra pessoa."
Nesse livro Em descobre que a vida de Nikki Howard é bem mais complicada do que parece, com uma mãe desaparecida, um irmão que  quer a todo custo descobrir onde a mãe está e a cobra pistas,desfiles que nunca tem fim, a escola e Christopher que nem a enxerga,e muito mais!!!!!!!!!
Eu acho que mesmo sendo continuação foi tão bom quanto o primeiro, e só estou esperando a próxima parada na livraria para comprar o último da trilogia, Na Passarela!!!!!!!!!!!!!!!
Juro que ao ler esse livro faço a resenha imediatamente para vocês leitores do Blog Garotas que AMAM Livros


Leiam e se divirtam com "Nikki",Lulu e Em!!!!!!!!!!!!