sábado, 23 de fevereiro de 2013

Na Passarela



url.jpg



Título: Na Passarela
Autor; Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 271
Classificação: 4 estrelas

Esse é o último livro da trilogia Cabeça de Vento, então se  não leu os dois anteriores, contém spoillers, temos a resenha deles é só dar uma olhadinha no Arquivo do blog :)

Resenha:
Em Watts está cheia de problemas, com seus pais furiosos, uma Nikki querendo o corpo de volta, suas notas na escola lá embaixo, o desfile do biquíni de diamantes da Stark, ser obrigada a fingir que está apaixonada por Brandon.Esse é realmente um livro divertido, emocionante e você literalmente não consegue desgrudar do livro.

- Se eu amei o livro? R: Sim :) 
- Ocorreu milhares de coisas que eu não esperava ? R: Sim
- Foi o melhor da trilogia? R: Sim, claro!!!!!!!
- Eu estou loucamente esperando pelo próximo livro que por sinal não vai existir(é uma trilogia)? R: Sim!!

Eu resumidamente devorei o livro e não consegui dormir até terminá-lo, verdade kkk.Eu simplesmente amei o livro.....
Me desculpem pela demora desse post, é que eu o fiz e depois sem querer apaguei tudo e no dia seguinte tinha aula, por isso demorei tanto(eu tenho de parar com esse jeito desastrado)....

"Toda essa conversa de terreno neutro,para falar sobre minhas notas?
Desculpe-me, mas uma corporação  estava tentando, matar meus amigos.A verdadeira dona do meu corpo o queria de volta.O amor da minha vida tinha acabado de terminar comigo sem cerimônia. "
p.127

Minha personagem favorita continua sendo a Lulu :), ela e o Steven juntos são muito engraçados,principalmente a reação de Em perto dos dois.

Leiam e divirtam-se com Em, Nikki e Lulu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário