segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Minha Vida Fora de Série






 
Título: minha vida fora de série
Autor:Paula Pimenta
Classificação: 5 estrelas


A história do livro começa quando Priscila muda de cidade,sabe quando você tem que resolver esse negócio de  amigos novos, escola nova, amores novos... Como ela própria disse: "mudar de escola na adolecência devia ser proibido"!!!
Mas, tudo muda quando , depois de uma aula de geografia (com uma professora à 1ª vista maluca), tudo muda. Pri, fazendo parte de uma entrevista fornecida por esta, conhece muitos de seus futuros amigos, e algum deles talvez mais que outros...
Logo de cara conhece Leo e um pouco depois seu amigo, Rodrigo. O que posso falar do Rodrigo??? Ele é simplesmente perfeito!!! Ele escreve poesia, ajuda em uma ONG para animais desabrigados, toca bateria, canta,é fofo, tímido, carinhoso, apaixonado, ama animais... Preciso mencionar mais alguma coisa? Ele realmente é PERFECT! Mas não aquele perfeito chato que você sabe que nunca vai existir. Além do mais, como a história é narrada pela Priscila você realmente consegue se apaixonar por ele!!! 
O bom dos livros é que quando a pessoa fala as características do garoto você pode criá-lo de a cordo com seu ponto de vista. Quem já leu, se gostava de alguém, vai me dizer se não pensou naquele garoto na mesma hora???  Só muda o nome...

Quando peguei este livro pra ler fiquei meio que em dúvida se seria legal, mas com o desenrolar da  história me surpreendi!!!!!!! Este é um dos livros mais 'super-quero-que-seja-minha-vida' que eu já li!!! É MUITO FOFO!!
As pessoas com quem eu mais me diverti foram, a Samantha (namorada do irmão da Pri)  e o Leo eles são super cutes e a Sam faz parecer tudo tão fácil...

“ Onde meu irmão tinha arrumado essa garota? No país das maravilhas? "    
O livro é cheio de e-mails, cartas e sms que a Priscila envia para suas amigas.Isso é legal mas o que eu mais gostei foram as frases das séries que tem no início de cada capítulo, que também o descreve , sério é super top!! Outra coisa que eu amei foram as poesias que o Rodrigo escreve para a Pri, que aparecem ao longo do livro são lindassss!!!
Eu super recomendo esse livro ele é do tipo que você nem percebe que já tá no fim, fica desejando que seja sua vida, sente as emoções dos personagens, e quando acaba dá vontade de reler e ler mais umas 1000 vezes!!!
Personagem que eu me identifico: Samantha ela é super a minha cara !!!
Frase preferida do livro: INCONTÁVEIS,  mas aí vai uma aleatóriamente escolhida:
                      
          "Observe a arte da sedução, assista aprenda e não coma meus biscoitos"
                                                                 (friends)

Nenhum comentário:

Postar um comentário