sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Seleção








Título: A Seleção
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de páginas: 357
Classificação: 3 estrelas

Resenha:
Em um futuro em que o Estados Unidos tornou-se o Estado Americano da China e agora llléa,um país novo e com uma sociedade dividida em castas de 1 a 8(dos reis aos mendigos),a Seleção é uma chance de uma vida nova para trinta e cinco garotas, dispostas a conquistar o coração do príncipe (ou ganhar a coroa),mas para America Singer a seleção é só outra pedra  no seu caminho para a felicidade, que seria somente poder revelar seu namoro escondido e ter um pouco mais de dinheiro, mas pelo golpe do destino é selecionada e vai para o palácio junto com outras trinta e quatro garotas que fariam de tudo pelo princípe.
Eu vi a sinopse do livro em uma revista e quando olhei a capa já o acrescentei a minha lista de livros, o que posso dizer de A Seleção: uma capa linda, um romance perfeito e no final ainda deixa a ansiedade de comprar o próximo livro(é uma trilogia A Seleção é só o primeiro), eu vou ser sincera eu AMEI!!!!!!!!!!
Só que estou maluca porque a continuação a Elite só vai lançar em abril no Estados Unidos :( !!!!!!!!!!!!

Personagem favorita: a irmã de America, May porque ela enxerga romance em tudo e desse jeito é muito engraçada.


Espero que o LEIAM e AMEM também!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário