domingo, 10 de março de 2013

As Aventuras de Sherlock Holmes




url.jpg

Autor: Arthur Conan Doyle
Editora: ZAHAR
Número de páginas: 413
Classificação: 5 estrelas

Sinopse: "As Aventuras de Sherlock Holmes inclui alguns dos  mais conhecidos casos do mestre de Baker Street - o detetive mais amado de toda a literatura policial:

Escândalo na Boêmia* As Faias Acobreadas
Um caso de identidade* O mistério do Vale Boscombe 
As cinco sementes de laranja*O homem da boca torta
O Carbúnculo Azul* A Liga dos Cabeças Vermelhas
O polegar do engenheiro* O nobre solteirão
O Diadema dos Berilos *A banda malhada "

Resenha: 
O que posso dizer é  que Sherlock e Watson viraram minha companhia diariamente, resolvendo casos e tornando minha vida mais interessante, cheia de mistérios e  momentos que tive de quebrar a cabeça  para entender o que Holmes havia deduzido.
As histórias são narradas por Watson amigo de Sherlock, que antes de se casar dividiu o apartamento com ele, detalhe Holmes mora em Londres!!Aquele cidade linda e fantástica, bateu uma inveja né, kkkk.
Amei demais o livro, fiquei apaixonada pelos personagens e não estou aguentando mais  esperar para ler outros casos que Sherlock Holmes resolveu, me deu a maior vontade de escrever algo do tipo mesmo sabendo que nunca vou conseguir chegar perto da brilhante mente que este autor tinha.
"Meu Deus!"exclamei."Quem associaria crime com essas lindas casas de fazenda antigas?"
"Elas sempre me enchem de certo horror.É minha crença,Watson,fundada na minha experiência, que os mais humildes e sórdidos becos de Londres não apresentam um histórico de pecados mais pavoroso que de uma pequena região rural."

Espero que gostem se apaixonem também!!!
:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário