segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maçãs Envenenadas



Maçãs Envenenadas

Título: Maçãs Envenenadas
Autor: Lily Archer
Editora: Galera Record
Número de páginas: 317
Classificação: 4 estrelas
Alice, Reena e Molly são garotas absolutamente diferentes com só uma  coisa em comum as madrastas horríveis e perversas que elas têm.
 E por coincidência do destino elas se encontram no colégio interno Putnam Mount Mckinsey,onde apesar das diferenças se tornam melhores amigas e formam um grupo chamado Maçãs Envenenadas onde  elas juraram se vingar de suas  madrastas.

Melhor frase(eu não consegui achar só uma kkkkk):
"Na verdade, provavelmente existem milhares de garotas com madrastas realmente espetaculares.
Essas garotas estão mais do que covindadas a escrever um livro sobre o quanto suas madrastas são maravilhosas.
Nós não somos essas garotas.
s somos as Maçãs Envenenadas.
Nós todas temos Madrastas Incrivelmente Malvadas."

Personagem que eu seria: nenhum :( , não consegui infelizmente me identificar com ninguém

Eu simplesmente AMEI esse livro foi o primeiro que  eu leio dessa escritora e eu gostei mesmo do modo que ela escreve,eu adoreiiiiii a capa!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário