quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da Rainha




Fazendo Meu Filme 2


Fazendo Meu Filme 2 - de Paula Pimenta

Agora , vemos a nossa Fani chorona , melhor amiga, divertida, louca por filmes, se adaptar a terra da rainha após a apaixonante despedida com Leo no aeroporto,deixando ele no Brasil e seguindo para a Inglaterra; nesse livro vemos como ela reage em relação ao Leo, se acostuma com sua " família inglesa"(que a recebe de braços abertos),faz novas amizades e uma melhor amiga(Ana Elisa),conhece o lindo Cristian e vive na encantadora cidade de Brighton,visita a maravilhosa Londres,outro livro 10 da Paula.

* adorei,tão bom quanto o primeiro,horas que você ri, outras que quase chora,bem estilo da nossa querida escritora.

*Personagem que eu seria: Ana Elisa,quem não queria morar em Brighton e ter como BFF a Fani!

*Uma leitura que você não consegue se desgrudar do livro até acabar, adorei!

*frase do livro preferida: "Era muito chato ouvir coisas como: noBrasil vocês moram em árvores? Ás vezes tinha de me segurar para não ser grosseira na resposta: "Ah sim lá moramos em árvores, sou filha do Tarzam e minha melhor amiga é uma chita. Quer dar uma volta no meu cipó?

:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário