quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Star Crossed

                                                         
                                                    Star Crossed~Romeu e Julieta

Entre todas as regras de Jen, a mais diferente é a de não falar com professores em caso de extrema urgência, mas esta é quebrada quando sua professora de inglês anuncia que fará uma peça sobre Romeu e Julieta, sua história preferida desde a infância. Jen, junto com seu melhor amigo, Reuben Luncan (que seria o namorado mais perfect do mundo se não fosse gay), fazen o teste e a menina ganha o papel principal.
Achando que naquele dia tão especial, sua felicidade, não seria quebrada por nada nem por ninguém, descobre que Chris Banner, seu inimigo mortal, contracenará com ela como Romeu. Para não ser humilhada outro vez por Chris, Jen decide não desistir da peça, mesmo que no meio de tudo, tenha vontade de estrangulá-lo.
Mesmo ambos sabendo que suas famílias totalmente inimigas, os dois se apaixonam cada vez mais, no começo tudo é negação tipo como é possível eu me apaixonar por aquele idiota? Mas no final ambos percebem que suas vidas não seriam as mesmas se não fossem por eles.

*Essa história é totalmente apaixonante e eu super  recomendo!!! é muito lindo eu quase chorei. Sempre deu vontade de ter na sua história um Romeu que até morreria por você (mas não tão trágico assim!!)

*Personagem que eu seria: A Jen, mas algumas coisas que ela fez eu mudaria...
*Frase mais perfect do book: Á verdadeira Julieta de seu Romeu... que sempre serei eu...
                                                                                    pág.147

5 ESTRELAS

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário