domingo, 9 de dezembro de 2012

A garota americana




Título: A garota Americana
Autor: Meg Cabot
Editora: galera recorde
Número de páginas: 347
Classificação:
Sinopse: "Samanta Madison é uma menina ruiva e rebelde de 15 anos, cheia de problemas.Filha do meio, ela vive oprimida pela beleza da irmã mais velha Lucy e a inteligência de Rebecca, a caçula.Para piorar, ainda está apaixonada por Jack, namorado de Lucy.

Em Washinton, capital dos Estados Unidos, leva uma vida muito parecida com a de tantas outras garotas de sua idade.Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assasinato.

Samanta logo se transforma em uma celebridade internacional.e vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora teen da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.as coisas ficam ainda mais enroladas quando descobre que aquele colega da sala bem bonitão é o filho do presidente.E está apaixonado por ela."

Eu pessoalmente adorei esse livro achei divertido, engraçado, uma leitura fácil.Mas sempre tem um porém, eu acho que a Meg enrolou um pouco a história em algumas partes, tem várias vezes que a Samanta fica tentando se consientizar que ela está apaixonada pelo Jack e isso é chato, nada que prejudique o livro, claro.

*Depois que você começa a ler não consegue parar, eu ameeeeeiiii o livro é super divertido!!!!!!
*Personagem que eu seria: não consegui me identificar com nenhum dos personagens :(, mas a mais próxima  de mim é a Catherine a melhor amiga da Sam.
*Frase mais perfeita do livro: "A vida pode ser mesmo injusta"
                                                     p.337
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário