sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fazendo meu filme 4

  
Cinco anos se passaram desde que Fani deixou os tristes acontecimentos e embarcou para seguir seu sonho. Dessa vez, ela tem uma nova rotina para se adaptar, e tornar seus sonhos realidade vai exigir muito esforço. Mas o que fazer quando uma história mal resolvida não te deixa seguir adiante? Será que enfrentar o problema é a melhor forma de se libertar? Ou seria só mais um motivo para tornar a se magoar?
   
Fani mudou muito. Afinal cinco anos se passaram e ela teve que evoluir. A garota sonhadora ainda estava presente, mas tentava por seus sonhos em prática com muito esforço e determinação. Saber como foi sua adaptação no novo lugar, suas novas amizades e como ela ficou independente foi muito legaal!!!
Mas, saber da vida do Leo foi mais fascinante ainda. Foi de mais acompanhar a passagem desses cinco anos pelo ponto de vista não somente da Fani, mas também do dele. Acho que foi perfeito saber o quanto tudo que aconteceu afetou o Leo, já que os livros anteriores foram narrados pela Fani. Então descobrimos algumas coisas que fazem tanta diferença! Consegui entender várias atitudes dele que antes disso não gostava nenhum pouquinho!!!!
Esse livro foi o que eu mais gostei da série TODA!!! Tem várias surpresas que NUNCA imaginaria que acontecesse !!!! Tipo MUITA coisa!!!! 

Outra coisa que eu amo nos livros da Paula é que em cada capítulo do livro tem uma frase de algum filme que descreve TOTALMENTE o que vai acontecer!!!! Eu amo isso!!!
Mas, INFELIZMENTE, a série acabou com o melhor final possível!!!! Como diz o ditado : "se a vida te dá 1000 razões para chorar, te dará 1001 para sorrir", com o bônus desta uma razão, poderemos ver o que acontecerá com os dois em O diário da Fani!!! EBA! não ia aguentar ficar sem um dos melhores livros que já li!!!!

melhor frase do book: "Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando para sempre"
                                    "Naquela hora eu concluí que nenhum filme era melhor do que a própria vida, eu estava tendo meu 'felizes para sempre' "


Tem muito mais frases que eu queria colocar só que ia gastar umas 2 páginas, so...

personagem que eu seria:  agora sim eu seria a Fani pois nesse livro ela estava diferente eu faria exatamnte como ela tipo a maioria porque eu mudaria 1 ou 2 ações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário