segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maçãs Envenenadas



Maçãs Envenenadas

Título: Maçãs Envenenadas
Autor: Lily Archer
Editora: Galera Record
Número de páginas: 317
Classificação: 4 estrelas
Alice, Reena e Molly são garotas absolutamente diferentes com só uma  coisa em comum as madrastas horríveis e perversas que elas têm.
 E por coincidência do destino elas se encontram no colégio interno Putnam Mount Mckinsey,onde apesar das diferenças se tornam melhores amigas e formam um grupo chamado Maçãs Envenenadas onde  elas juraram se vingar de suas  madrastas.

Melhor frase(eu não consegui achar só uma kkkkk):
"Na verdade, provavelmente existem milhares de garotas com madrastas realmente espetaculares.
Essas garotas estão mais do que covindadas a escrever um livro sobre o quanto suas madrastas são maravilhosas.
Nós não somos essas garotas.
s somos as Maçãs Envenenadas.
Nós todas temos Madrastas Incrivelmente Malvadas."

Personagem que eu seria: nenhum :( , não consegui infelizmente me identificar com ninguém

Eu simplesmente AMEI esse livro foi o primeiro que  eu leio dessa escritora e eu gostei mesmo do modo que ela escreve,eu adoreiiiiii a capa!!!!!





sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fazendo meu filme 4

  
Cinco anos se passaram desde que Fani deixou os tristes acontecimentos e embarcou para seguir seu sonho. Dessa vez, ela tem uma nova rotina para se adaptar, e tornar seus sonhos realidade vai exigir muito esforço. Mas o que fazer quando uma história mal resolvida não te deixa seguir adiante? Será que enfrentar o problema é a melhor forma de se libertar? Ou seria só mais um motivo para tornar a se magoar?
   
Fani mudou muito. Afinal cinco anos se passaram e ela teve que evoluir. A garota sonhadora ainda estava presente, mas tentava por seus sonhos em prática com muito esforço e determinação. Saber como foi sua adaptação no novo lugar, suas novas amizades e como ela ficou independente foi muito legaal!!!
Mas, saber da vida do Leo foi mais fascinante ainda. Foi de mais acompanhar a passagem desses cinco anos pelo ponto de vista não somente da Fani, mas também do dele. Acho que foi perfeito saber o quanto tudo que aconteceu afetou o Leo, já que os livros anteriores foram narrados pela Fani. Então descobrimos algumas coisas que fazem tanta diferença! Consegui entender várias atitudes dele que antes disso não gostava nenhum pouquinho!!!!
Esse livro foi o que eu mais gostei da série TODA!!! Tem várias surpresas que NUNCA imaginaria que acontecesse !!!! Tipo MUITA coisa!!!! 

Outra coisa que eu amo nos livros da Paula é que em cada capítulo do livro tem uma frase de algum filme que descreve TOTALMENTE o que vai acontecer!!!! Eu amo isso!!!
Mas, INFELIZMENTE, a série acabou com o melhor final possível!!!! Como diz o ditado : "se a vida te dá 1000 razões para chorar, te dará 1001 para sorrir", com o bônus desta uma razão, poderemos ver o que acontecerá com os dois em O diário da Fani!!! EBA! não ia aguentar ficar sem um dos melhores livros que já li!!!!

melhor frase do book: "Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando para sempre"
                                    "Naquela hora eu concluí que nenhum filme era melhor do que a própria vida, eu estava tendo meu 'felizes para sempre' "


Tem muito mais frases que eu queria colocar só que ia gastar umas 2 páginas, so...

personagem que eu seria:  agora sim eu seria a Fani pois nesse livro ela estava diferente eu faria exatamnte como ela tipo a maioria porque eu mudaria 1 ou 2 ações...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fazendo meu filme 3

  Fani voltou da terra da rainha mas ainda não se acostumou a sua "nova-antiga" vida porque imagina você passar 2 anos em um lugar totalmente diferente, com pessoas totalmente diferentes e hábitos também!!!!!! Enfim... no final da história a "Julieta" consegue ficar com seu "Romeu" pois toda aquela história de que o Leo já tinha arranjado uma namorada foi um plano infalível bolado por ele e seu primo para que a Fani pudesse ficar lá e realizar seu sonho. É, então ele esperou por ela todo esse tempo.... romântico não???  Continuaando... sua vida está MUITO complicada pois sua mãe está confiante de que Fani vai passar emm direito, mas não conta com os planos que sua filha tem em mente : seu sonho de todo o sempre: ser uma cineasta famosa em Hollywood. Por estar atrasada um ano, Fani passa no vestibular um pouco depois de seus amigos. Depois de dias esforçados, longe de seu  namorado e de seus amigos, a não ser de Nathália, pois está noiva de Alberto, o irmão mais velho de Fani.
Enfim... depois de várias emoções, incluindo algumas que Fani nuca havia esperimenteado,percorrem este livro e dá mais uma nota 10 à autora

personagem que eu seria: Natália- ela é muito fofa e engraçada
frase mais perfecct do livro:  -eu não tenho mais forças para ficar longe de você
                                              -então não fique
                                                                       (crepúsculo)

                                                                        :) :)  :) :)