sábado, 1 de novembro de 2014

Sessão Pipoca

Gente aqui vou falar sobre filmes que  estou ansiosa  para ver!!!!

A Esperança Parte 1

Lançamento: 19/11/2014






Esse não podia faltar né gente? Estou muito LOUCA para ver esse filmeeee!!!!
Os efeitos parecem ser muito bons e Jogos Vorazes é vida :)
E que a sorte esteja com você !

Maze Runner - Correr ou morrer

Lançamento: 18/9/2014



Também quero ler o livro o mais rápido possível! Dizem que o livro é melhor, mas com o Dylan O'Brien atuando não dava para ignorar!!! Kkkk




Se eu ficar - 4/10/2014




Além de ter lido o livro, o filme é com a Chloë Moretz, uma das minhas atrizes favoritas!!!

Ps :  já  fiz resenha do livro !


Os Vingadores 2: A Era De Ultron
Lançamento: 2015

Gente vocês descobriram meu lado nerd ! Hahaha, mas eu não posso fazer nada :( Eu adoro filmes de super heróis !Kkk, principalmente quando tem atores bonitos representando eles ... cofcoff Chris 
Evans.

O Candidato Honesto- 2/10/2014




Este ator já fez várias comédias e é muito engraçado, o filme garante com certeza boas risadas e agora no clima de eleições, que acabaram faz pouco  deve deixar tudo mais real.

Esses são os filmes que eu mais quero ver, e vocês?

Comentem !!!
Beijinhos :)






quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Se eu ficar


Título: Se eu ficar
Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Classificação : 4 estrelas



Sinopse: "A última coisa de que Mia lembra é a música.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 
Se ela ficar..."

Resenha:
Esse livro fala sobre Mia,  uma adolescente que cursa o último ano da escola, tem pais amorosos e um namorado perfeito, Adam. Apesar da relação deles não ser perfeita,  é bonita com todos seus erros.
Uma das coisas que Mia mais ama , é tocar violoncelo. Após muita insistência da avó, ela manda um vídeo de inscrição para Juilliard e consegue uma audição, então tendo que decidir entre ficar com seu namorado na sua cidade natal ou ir viver seu sonho em Juliard, que fica em Nova York.
O livro começa em um belo dia de inverno. Por causa da neve, as escolas estão fechadas, sendo então declarado um dia de folga tanto para as crianças, como para seu pai, que é professor. Como toda a família ficaria em casa, a mãe decide faltar ao trabalho também. Mais tarde, resolvem  fazer um passeio e é quando o acidente acontece. 
Após tal, nos deparamos com uma Mia perdida, que não sabe onde está. Entre relatos de memórias, ela vai compreendendo sua triste situação ao mesmo tempo que recorda alguns de seus momentos mais felizes, como o de quando  conheceu Adam, quando tocou pela primeira vez em um violoncelo, o nascimento de seu irmãozinho, Teddy, etc. Mia está perdida entre a vida e a morte, e cabe a ela decidir de que lado ficar: acabar com toda a dor que sente ou enfrentá-la e seguir com sua vida.

Eu gostei muito do livro, da escrita  da autora ( foi o primeiro livro que li dela), e me apaixonei pelos pais da narradora e seu irmãozinho. Eu não esperava muito dele, porém acabei me apaixonando. É realmente envolvente. Nos primeiros capítulos, não consegui realmente me "conectar" com a história, acho que principalmente por, no início, Mia não aceitar a situação a ela imposta. Quando aceita o que está acontecendo com ela, é bem mais fácil de "sentir" a história. Confesso que chorei... Bem, não é muito difícil de acontecer, mas do jeito que o enredo foi desenvolvido, tornou tudo mais comovente

Não é um livro muito grande, até porque além dos capítulos do livro, há o primeiro capítulo da continuação, Para onde ela foi. Também há uma entrevista com os dois atores que interpretaram a Mia (Chloë Grace Moretz) e o Adam ( Jamie Blackley) no filme, que eu estou LOUCA para assistir!!!!!
A capa contém cenas do filme e eu gostei bastante, só que todas as páginas tem notas musicais grandes e eu achei meio desnecessário,  prefiro uma página mais"limpa".

Enfim, eu adoreiiiiiii!!!!!!Muito amor por esse livro!

*Abaixo o trailer do filme para vocês conferirem!!!*










Beijinhos!!!!

Ps : Sem querer eu apaguei o post mas eu já o tinha salvo em outro lugar então  eu recuperei  rsrsrsrs.





domingo, 14 de setembro de 2014

De volta aos sonhos

Título : De volta aos sonhos- volume 2 
Autor/a: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Paginas: 205
Classificação : 4 estrelas


Sinopse:
" O que você faria se precisasse escolher entre os sonhos e ficar com a pessoa que ama? Afinal, o que faz você realmente feliz?
Quando achava que sua vida havia por fim se resolvido, e que seu coração tinha encontrado paz e aconchego, Anita acidentalmente volta ao passado mais uma vez . As consequências das mudanças faz com que ela repense suas prioridades de vida. Depois de decidir o que cursar na faculdade, arrumar as malas para trabalhar em um pais diferente e perceber que o cara que ama virou uma estrela em ascensão no mundo da musica , Anita finalmente começa a pensar em si e nos seus sonhos.Alem de buscar controle de seu destino ,  ela precisara lidar com escolhas erradas e circunstancias inevitáveis, na tentativa de desvendar o mistério do blog que a faz viajar no tempo. "

Resenha: 

Bruna Vieira  tem menos de 21 anos e já lançou 4 livros, 2 de Crônicas e 2 da mesma serie Meu primeiro blog(esse e o de volta aos quinze que e o primeiro volume).Realmente estou impressionada, se o primeiro já foi bom o segundo foi muito melhor, alem de ter um surpreso e inesperado final que me deixa cada vez mais ansiosa para o próximo, mas infelizmente esse livro lançou há pouco tempo, ficarei um looongo tempo esperando a continuação : ( .

Atenção spoilers para quem não leu o volume 1:

O livro começa com Anita no passado( Deus, toda hora que leio, ouço, ou até penso nesse nome me lembro da cantora hahhahah - vcs também ?), no dia da sua festa de formatura,  aonde ela tenta resolver várias confusões que fez na primeira viagem, na festa ocorre o maior barraco envolvendo o Fabrício , já tinha me esquecido desse infeliz kkk, e ela conhece a Pietra (não esqueçam esse nome, entederão no futuro, após a leitura do livro!).
Depois ela volta ao futuro e o Henrique, do novo presente, a surpreende muito.  Ele esta menos tímido, famoso com suas músicas na internet, porém o sentimento entre os dois continua vivo :3 . E ainda tem Joel nesse livro e  Kate Adams, hehehe.
Algo que eu gostei muito foi o fato de ela viver vários momentos diferentes da vida em só um livro, é esse divertido choque de realidades, e a Anita finalmente consegue enfrentar a mãe e cursar que quer.
" Estou fazendo isso justamente porque estou tentando mudar o futuro" 
 A capa e linda, amei a ilustração e se tivesse uma blusa vendendo com a ilustração da capa eu comprava na hora !!! Fiquei apaixonada S2.

Por favor comentem sobre o que acharam da resenha!!
Beijossss
:)


terça-feira, 9 de setembro de 2014

O livro das Princesas


Título:  O Livro das Princesas
Autoras: Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate, Patricia Barboza
Editora:Galera
Nota: (Vou separar por conto)

Sinopse: As escritoras se juntaram e recriaram contos de fadas de acordo com o que acontece no dia a dia de pessoas comuns.

A modelo e o Monstro - Meg Cabot
" A Bela e a Fera".  4 estrelas

Belle é uma garota que decidiu virar modelo, não por ser seu sonho, aliás nem gosta muito do que faz, mas sim para pagara as contas médicas de sua mãe, já falecida. Ela, junto com seu pai, sua nova madrasta e sua meia-irmã, embarca em um cruzeiro, que ganhou de presente exatamente por causa de sua carreira (como assim pensava) Lá, já nos primeiros momentos, vê, na suíte principal um garoto misterioso que a salva de um ataque quase (graças a ele) trágico. Bem, a partir daí, já dá para imaginar o desenrolar da história. Eu gostei muito dessa recriação de "A Bela e a Fera". Foi muito bem escrito e, além disso, a Meg Cabot teve muita criatividade para recontar essa história tão famosa. Mas, esse não foi o melhor conto...

Princesa Pop - Paula Pimenta
'Cinderela" 5 estrelas!!!!! ALERTA DE SPOILERS

Cintia era uma garota comum com uma vida tranquila e feliz, até que, ela descobre que seu pai está triando sua mãe... seu mundo desmorona. Tudo vira de cabeça para baixo e, o que lhe dava segurança, simplesmente não existe mais. Depois de um tempo, sua ma~e, já divorciada. se muda para o Japão (?!) por causa de seu trabalho e Cintia passa a morar com sua tia. O que sempre a ajudou nos momentos difíceis e os de tédio, foi a música. Por cause de seu ótimo gosto musical, ela começa a trabalhar de DJ para o então namorado de sua tia. Ela trabalha em festas mixando áudios e fazendo todos dançarem e se divertirem muito, porém, por ter um toque de recolher, ela tem que sempre voltar antes das 12h (por isso Dj Cinderela ;)). Seu pai um dia a convida para a festa de suas meias-irmãs e ela descobre que é a mesma festa em que iria trabalhar. Até aí tudo bem, mas o probleminha é que seu pai não pode saber do trabalho pois ele não apoiaria... O que a ajuda nessa, já que não pode cancelar "nenhum" dos "compromissos",é que é uma festa a fantasia. Duas fantasias, duas pessoas! Como Dj, ela conhece Frederico e... já dá para imaginar né?! Mas, como tudo bom tem um porém, sua má-drasta descobre que Cintia é a Dj (pelo sapatinho que ela esqueceu) e também que é ela por quem Frederico (talvez alguém importante..) se apaixonou a solução dela? chantagem... Mas ela também se apaixonou por ele, então barato não vai ficar...
Woww... Me empolguei... hahaha. Mas é que esse conto é MUUITOO bommm!!! Está tudo aí! A madrasta e meias-irmãs malvadas, o sapatinho, etc... é a Cinderela só que uma pessoa comum!! (avá) Bem, eu sou suspeita para falar porque amo a Paula Pimenta, só que esse conto foi MUITO bom!!! Ela conseguiu fazer uma pessoa normal, com qualquer uma, em uma princesa da Disney! (Eu sei que o conto da Disney não é o original, só que é a versão fofa então...). Ela teve muita criatividade e conseguiu fazer com que o leitor se envolvesse, e fosse cativado pelo conto. Simplesmente não queria que acabasse!! Esse foi o meu conto preferido

A Eclipse do Unicórnio - Lauren Kate
"Bela Adormecida" 1/5 estrela

A história gira em torno de um garoto que iria para Paris com a namorada, mas, agora que terminaram, só tem vontade de passar as férias na cama sem luz do sol... Porém, como já está tudo pago, ele vai para a cidade mais romântica do mundo... sozinho (com a escola).  Ele, na verdade está pouco ligando para as paisagens, as construções e que dirá para o francês. A escola o leva para uma excursão por um castelo antigo no  qual, no estábulo, encontra um unicórnio (?!) Sim, um unicórnio!!!! Ele a guia para dentro do castelo lá ele encontra uma princesa vítima de uma maldição jogada por uma bruxa revoltada. Bem, a partir daí já dá pra desvendar a trama né?!
Esse foi o conto que eu menos gostei, sinceramente. Eu realmente gosto da Lauren Kate e estava super ansiosa para ler seu conto mas foi... digamos péssimo! Foi super clichê e o começo é super depressivo! tudo bem, ele terminou com a namorada, todo mundo estaria triste, mas só se fala com ele pensa na ex-namorada, sonha com a ex-namorada, ão quer ver Paris sem a ex-namorada, não quer ver luz sem a ex-namorada (BLEEEE) E, além de tudo tem a princesa que, quando nasceu foi ganhar os dons dos, no caso, anjos, e chegou uma bruxa que a amaldiçoou e bla bla bla... É LITERALMENTE  a história da Bela Adormecida! Só mudando os anjos e algumas palavras da maldição..  Não foi nada cativante e, sinceramente, eu só lembro nome do unicórnio (Rose... eu acho) tanto por ser absurdo tanto por os personagens terem sido mal elaborados...Eu esperava MUITO mais!!

Do alto da Torre - Patrícia Barboza ALERTA DE SPOILERS
"Rapunzel" 4/5 estrelas

Camila foi morar com sua madrinha, Laura depois que seus pais faleceram num acidente de carro. Seu apartamento fica no 12º andar, Laura é super controladora e ela não corta o cabelo desde os 8 anos depois de ficar muito doente e a madrinha achar que não sobreviveria. Dados os fatos, Rapunzel é o apelido mais adequado para a garota. Sua única salvação das medidas super protetoras tomadas por Laura , é a música. E seu amigo,  Pedro que, obviamente tem uma queda por ela desde sempre... Por amar música e por Pedro amá-la (isso ficou dramático) ele a ajuda a criar Mila Tower, uma youtuber famosa por fazer covers da Katy Perry, sua ídola. Bem, meninos não são permitidos no apartamento, e que dirá um canal no Youtube, onde todos podem vê-la... Pois é, e um dia, Laura chega mais cedo do trabalho e surpreende Camila e Pedro (!!) colocando o vídeo no Youtube (!!!). Pedro sai, por motivos óbvios e Camila se encrenca... No caminho para casa o amigo sofre um acidente e isso faz Camila perceber que também o ama (OWN). Lembra do corte de cabelo, ou melhor não corte de cabelo, dede os 8 anos? então, a promessa acabaria no seu aniversário de 15 anos (prestes a acontecer)!!!  Ela finalmente cortará o cabeloo e, junto com tantas mudanças, também participará do Show de Talentos, um dia depois de seu aniversário!

Eu realmente gostei MUITO desse conto! Ele é fofo e parece bastante com a "vida real", coisas que acontecem com todo mundo são descritas como a superproteção ou o melhor amigo apaixonado... Essa história foi muito bem escrita! Cativou e nos deixou suspirando até a última página! E ainda ficou com um gostinho de quero mais... Esse conto me surpreendeu! Só acho que talvez ela pudesse ter criado mais elos com a Rapunzel. tudo bem, tem a torre e a superproteção mas não lembrava tanto assim da princesa. Se não tivesse falado que tinha uma torre, simplesmente que ela morava no 12º andar, eu não relacionaria... Mas, no geral, eu realmente gostei

bemmmm (eu falo muit "bem"...) eu FINALMENTE postei alguma coisa e j´s cumpri uma das resenhas prometidaaasss!!!
bjsss

Por enquanto...

Oiii!!!

Bem, sei que faz um tempo que não escrevo (um bommmm tempo) mas com todas as provas, os trabalhos, as lições, etc... não dá tempo de fazer nada... Mas, arranjei um tempoo!!! E decidi escrever o que eu ando lendo, meus desejos de consumo, etc...


Lendo:
- Quem é você, Alasca? - John Green
- Teorema Katherine - John Green
- Adormecida - Anna Sheehan

Assistindo:
- Gossip Girl
- 90210
- A to Z
- Once upon a time

Filmes que quero ver:
- Se eu ficar
- The maze runner
- Lucy

Resenhas que virão em breve...
- Princesa Adormecida - Paula Pimenta
- A estrela que não vai se apagar - Esther Grace Earl
- O livro das princesas - Paula pimenta, Meg Cabot, Lauren Kate, Patrícia Barboza
- A escolha - Kiera Cass

Desejos Literários:
- Extraordinário
- Carta de amor aos mortos
- FMF em HQ
- A propabilidade estatística do amor a 1ª vista
- A química perfeita
- Four
- The maze runner

Músicas que não saem da minha cabeça:
- Shower - Becky G
- Maps - Maroon 5
- Shake it off - Taylor Swift
- Stp the world cause I wanna get off with you - Artic Monkeys
- Just Kids - Alex & Sierra
- Sing - Ed Sheeran

Eu acho que é isso.... Mas eu prometo que vou tentar postar logoo as resenhas que estou prometendo!!

bjsss

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bliss




Título: Bliss
Autora: Kathryn Littlewood
Editora:
Classificação 2 estrelas e meia

Resenha:
A história é sobre uma garota que tem uma família de confeiteiros mágicos, a família Bliss, o livro se passa no momento em que os pais saem da cidade sem ela, os irmãos e a irmãzinha para ajudarem a população da cidade vizinha, que estava passando por maus bocados. Após a saída deles, chega uma tia misteriosa da qual eles nunca haviam ouvido falar, a tia Lily. É óbvio que você  já pensa em encrenca.
Bom, a história em si é um pouco boba, eu já previa isso, mas o que me deixou chateada foi que, por volta do terceiro capítulo, já dá para perceber qual rumo tomaria o fim. E isso não te estimula  a continuar a continuar lendo...
A personagem principal, que narra a história, foi muito bem construída. Sobre a parte de achar que os pais a ignoram um pouco, de não ser incluída para fazer os bolos e doces da confeitaria, e de não chamar tanta atenção quanto seus irmãos, você já se identifica um pouco, sendo esse um ponto bom da narrativa.
Tiveram pessoas que gostaram muito, e, eu sei que depende da cabeça de cada um, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada.

sábado, 2 de novembro de 2013

Anna e o Beijo Francês




Título: Anna e o beijo Francês
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo conceito
Número de páginas: 286
Classificação: 5 estrelas

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14  Multiplex. Então, ela nçao fica muito animada quando o pai a envia apara um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna se tornam amigos próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas.. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisass simplesmente não estão destinadas a acontecer? 
*sinopse do skoob

Resenha:
A minha primeira do impressão do livro foi que seria  chato, sem-graça, ou um livro qualquer.Da segunda vez, achei que podia ser legalzinho. Depois de eu ter lido Lola e o garoto da casa ao lado, eu fiquei maluca para ler!!!!!!!Acredita que mesmo sabendo do final antes de ler me apaixonei completamente por esse livro????!!!!!!!!!

"Desde as mágicas ruas de Paris a sua charmosa narradora, Anna e o Beijo francês tem tudo isso. Um livro maravilhosamente vencedor!"-Robin Benway

Anna Oliphant tem mágoas do pai que a abandonou quando tinha dez anos, é louca por filmes e gostaria de estudar cinema na faculdade, vivia em Atlanta com a mãe e o irmão e tinha sua amiga Bridgete. Sua vida estava completamente organizada até seu pai mandá-la a um internato em Paris, achando que fez bem para ela, mas não é nada do que ela queria.
Anna acha que tudo vai ser uma droga e chato, só que no final da semana ela já fez amigos e principalmente Meredith e St-Clair, começando a  pensar que não é tão ruim assim.
No final, ela já está acostumada com a França e até consegue chama-lá de casa.Só que quando ela e St-Clair começam a se aproximar as coisas ficam enroladas, principalmente por que ele tem namorada.

Esse livro fluiu através das minhas mãos rapidamente e fiquei encantada. No momento é meu livro favorito :).
Esse é o romance de estreia de Stephanie Perkins, e gostei muito, mais até que o da Lola, acredita?Ela escreveu outro livro que têm personagens que aparecem nesse livro o  Isla and the Happily Ever After, amo como os personagens do livros dela tem histórias interligadas!!!Vocês sabiam que a Anna aparece no livro Lola e o garoto da casa ao lado?
Pela capa eu idealizei a Anna parecida mais ou menos com ela, e acho que combinou francamente, embora primeiramente não tenha me chamado a atenção.

Beijos 


domingo, 20 de outubro de 2013

De volta aos quinze




Título: De volta aos quinze
Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Classificação: 3 estrelas e meia

Resenha:
Olá  queridos leitores, oque eu posso dizer é que amo o blog da Bruna(a autora), estava querendo ler um de seus livros (de volta aos quinze e depois os quinze)faz um tempão!!!!

Esse livro é um romance, que se passa em 2015 e 2000,  e fala sobre Anita, uma mulher de 30 anos, solteira, que perdeu o pai, não está bem em sua vida amorosa, com a família, nem realizada com o trabalho, e ela fica pensando que se pudesse mudar algumas ações do passado, sua vida seria muito melhor.
 Um dia ela recebe um e-mail de sua amiga Helena que está com um link de um blog, que era dela aos quinze anos, e depois que ela clica no Link  vê seu blog de quando era adolescente(só havia feito um post), tudo começa a girar, girar, girar e de repente ela percebe que está no seu quarto antigo, com quinze anos, de óculos (no futuro usava lente) e com o computador aberto em um blog o que seria o atual dela.
 Com isso ela têm a chance de mudar o passado, só que conforme ela vai fazendo coisas diferentes em seu passado, seu futuro vai mudando queira ela ou não.


A personagem principal(como eu havia dito)é a Anita, eu a achei um pouco com raiva da vida o que a fez fazer algumas ações que eu, pessoalmente, não faria.
Minha personagem preferida, foi a Camila, com quem ela faz amizade no seu "segundo passado" digamos, e com a ajuda dela muda o seu primeiro dia no ...para melhor.
A capa é muito fofa, dentro o livro a mensagens trocadas por celular, por facebook, e playlists!!!
Eu gostei muito do livro, achei um romance rápido e gostoso, porém não conseguiu me prender completamente, não foi aquele que você não solta por nada, então  é  justo 3 estrelas e meia .

Beijos!






terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lola e o Garoto da casa ao lado









Título: Lola e o Garoto da casa ao lado
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Classificação: 5 estrelas
Sinopse:
Lola é uma garotas de dezessete anos, que se veste de uma maneira diferente, acredita que quanto mais diferente melhor. Usa perucas, trajes,etc mas apesar disso é uma amiga leal e uma boa filha, e tudo na sua vida ia indo bem, inclusive com seu namorado roqueiro. Até os gêmeos Bell( Calliope e Cricket) voltarem para a casa ao lado e Cricket despertar lembranças e mexer com os sentimentos dela.
*sinopse feita por mim

Resenha:
Ameeeeiiiiiiiiiii esse livro!!!!!!!Eu não estava esperando muito dele, eu só tinha recebido a indicação de uma amiga minha. Não tinha achado a capa nada demais, nem a sinopse, mas ele é muito bom!!!!!!
Agora a capa faz sentido para mim(após ter lido o livro), tem tudo a ver na minha opinião.
Lola é uma personagem principal diferente do comum. Se veste cada dia de uma maneira diferente, sem se importar com a opinião dos outros, e é legal apesar dos problemas que a rodeiam, como as garotas que implicam com ela na escola e sua mãe biológica. Eu a achei incrível, eu adoraria ás vezes me vestir de mil maneiras diferentes, mas francamente não conseguiria :( .
A história também é muito boa e te faz não desgrudar do livro nem por um segundo, o livro não é muito grande(eu acho) e durou uma tarde lendo.......... É um romance diferente e divertido :).
Essa autora também escreveu o livro Anna e o beijo Francês que estou louquinha para ler e se tiverem lido, comentem dizendo se realmente vale a pena!!!!
Espero que tenham gostado,

Beijos :)

sábado, 21 de setembro de 2013

Os delírios de Consumo de Becky Bloom






Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Classificação: 4 estrelas
Sinopse: Rebecca Bloom é uma jornalista especializada em finanças, porém está completamente endidividada e não consegue controlar isso, continua sendo uma compradora compulsiva! Seu gerente de banco fica tentando marcar um encontro com ela para organizarem suas finanças, mas ela vive fugindo desses enconros, morre de pavor deles! Tem cada hora uma desculpa diferente e várias formas mirabolantes para pagar sua fatura do cartão de crédito.Além de tudo isso, resolve se apaixonar.
*sinopse feita por mim
Resenha:
Bom eu tinha boas expectativas para esse livro, e foram cumpridas felizmente!!!! Eu esperava situações diferentes das que ocorreram, porém, nenhum arrependimento viu???! Eu o achei muito divertido, mesmo completemente diferente do que imaginei, é muito bom!
Esse livro me fez rir, ficar com vontade de esganar a Becky, as vezes, e chegar a conclusão de que quando você acha que ela mudou, está diferente, ela continua Becky Bloom eu amei esse livro, me prendeu até o último minuto.
A capa eu também achei muito divertida e com a personagem que a interpreta no filme(cheguei a mencionar fizeram um filme também??!!!!); a letra é com uma fonte muito fofa e ainda têm várias cartas de bancos em algumas partes do livro.
Como havia mencionado antes fizeram um filme também, ele é bem diferente do livro, mas é  muito divertido também!!!
Me apaixonei e espero que vocês também,
Beijos

PS: Coloquei o trailer do filme para vocês verem:





terça-feira, 10 de setembro de 2013

O Mágico de Oz



Título : O Mágico de Oz
Autor: L. Frank Baum
Editora: Leya
Classificação: 3 estrelas
Sinopse:
Doroty mora no Kansas com seus tios e seu cachorrinho Totó, e a vida é tranquila até aparecer um furacão e levar tudo consigo, incluindo Doroty, sua casa e seu cachorrinho.Após ser levada pelo furacão para longe de onde morava, a principal acorda em uma terra diferente com pessoas bem  engraçadas, onde existe magia, bem longe do Kansas e de seus tios.Acidentalmente ao a casa chegar na terra de Oz, mata uma bruxa malvada que estava bem naquele local, no momento que a casa "pousou"ali.Por esse acontecimento todos parabenizam ela por ter feito isso, a entregam os sapatos que estavam na bruxa que morreu, que ninguém sabia o que fazia mas era conhecido pelo seu poder.
Nessa aventura para voltar para casa, Doroty faz três amigos: o leão covarde, o homem de lata e o espantalho;que se juntam com ela para ir até o terrível Oz para pedirem favores.
* sinopse feita por mim
Resenha:

Eu comprei esse livro por ser um clássico, ter a capa linda e além disso teve um filme a pouco tempo sobre o mágico de Oz, mas diferente da história real, então fiquei morrendo de vontade de ler o livro!!!
Esse livro é mais voltado para o público infanto juvenil, os personagens são bem construídos,  os cenários, são mágicos e divertidos, os povos dessa terra distante são curiosos e interessantes, então gostei muito!!!!
Algo que eu achei interessante foi que na introdução, o autor ( L.Frank Baum), fala que a história foi escrita para agradar as crianças de hoje, que esse livro era um conto de fadas moderno sendo que eles estavam em 1900!!kkkk!
O livro foi por um preço bem em conta e não me arrependo nem um pouco dessa compra!!!
Espero que tenham gostem e aproveitem essa leitura!!
Beijos




domingo, 28 de julho de 2013

A Falsa Princesa





Título: A Falsa Princesa
Autor: Ellis O'Neal
Editora: Farol Literário
Classificação: 5 estrelas
Sinopse: Nalia tinha dezesseis anos e era uma princesa (a única herdeira do trono), um pouco tímida para tal, com um único e melhor amigo Kiernan e foi vida toda foi criada para ser uma rainha, até o dia em que é chamada ao salão e dizem a ela, que na verdade, ela é uma princesa falsa e que a verdadeira estava escondida em um convento, pois a 16 anos atrás quando a rainha estava grávida o oráculo do Deus Sem Nome  previu uma morte sangrenta da princesa aos 16 anos e por isso escolheram uma plebeia que era parecida quando bebê com Nalia , chamada Sinda para fingir ser ela, prevenindo que o rei e a rainha perdessem o seu único herdeiro.
Após isso, agora Sinda vai ao encontro de sua tia sua única parente viva, e as coisas começam a mudar, principalmente quando descobre que sua mãe de verdade tinha magia, algo que ela havia imaginado que pudesse ter,  já que ninguém na família real dominava a magia havia gerações.Descobre e passa a investigar mais sobre essa troca de bebês, ocorrida há dezesseis anos e embarca em uma aventura.
* sinopse feita por mim  

Resenha:
Eu não esperava tanto desse livro, ele tem tudo o que uma garota quer, kkkk. Têm, romance, aventura, magia e é uma leitura cativante, que quando acaba uma coisa, comec,a outra, você vai descobrindo mais e mais coisas durante a narativa, pensa que agora sabe tudo e de repente a uma reviravolta, fiquei muito feliz com esse livro, não me decepcionei nem um pouco, porém desejava que fosse uma trilogia, ou que tivesse uma continuação, pois é um livro independente :( , queria mais aventuras com esses apaixonantes personagens.
Os personagens são muito bem caracterizados, como se você os conhecessem a tempos!!!!A história é narrada por Sinda , a falsa princesa, e gostei muito disso, pois você  conhece mais a personagem, e o ponto de vista dela.
Esse é o primeiro romance da autora e desejo que ela escreva mais, ela leva o jeito!!!!!
Amei demais!!!!








domingo, 21 de julho de 2013

Para Sempre (livro)

                                        

Título: Para Sempre
Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Classificação; 4/5 estrelas!!!

Quando comecei a ler este livro, já fazia um bom tempo que um não me impressionava!! Pode perguntar a qualquer um! Só sosseguei quando terminei todas as 144 páginas!!!! Tudo bem, não é muito, mas com toda aquela tensão...  É totalmente cativante e fascinante!!
*Ponto positivo: Como é uma estória verídica, você consegue sentir o que o personagem sentiu e imaginar a situação sabe... o que eu faria se estivesse no lugar dele... é fascinante como que por amor, você consiga quebrar barreiras e fazer coisas que você jamais imaginou que faria!!
*Ponto Negativo: Também por ser uma estória verídica, o autor escreve o que está em sua memória e, por, obviamente não termos esta, nos perdemos um pouco em algumas partes...

Sinopse:
A vida que Kim e Krickitt Carpenter tinham, mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira de seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça, deixou Krickitt em coma por va´rias semanas. Quando finalmente despertou, parte de sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a " Krickitt " com que Kim havia se casado, morreu no acidente, e naquele momento, ele precisava reconquistar a mulher que amava
*sinopse do skoob.

Resenha:

Kim e Krickitt se apaixonam de uma forma totalmente diferente! Kim era professor de Educação Física e Krickitt trabalhava em uma loja de material esportivo. Ao precisar de uma jaqueta, a loja em que Krickit trabalha, foi a 1ª para que Kim ligou e quem atendeu? Krickit! De cara Kim gosta dela, principalmente por sua presença de espírito e simpatia! Então, tecnicamente foi uma paixão a 1ª vista (ou 1º 'alô'? sei lá... isso é confuso!) Enfim..., encantado por Krickit, Kim começa a ligar pra a loja procurando esta com mais frequência. Então como resultado dessa estória divertida, ambos se apaixonam... Como moram em lugares diferentes, é um namoro a distância, que logo vira um... normal pois, ambos percebem que não vivem sem o outro! ahh... -suspiros- lindo né?!
Depois de algum tempo... e muitas passagens aéreas, carta e telefonemas (principalmente) acabam se casando. A partir daí, eles são o exemplo de casal perfeito e apaixonado, até uma  trágica noite que marca suas vidas para sempre!
No caminho da casa de seus pais, Krickitt perde o controle do carro sofrendo um acidente fatal, no qual, como consequência, depois de um coma insistente, perde todas as lembranças mais recentes. Agora, Krickitt não se lembra mais do amor da sua vida. Mas, como toda estória tem um 'porém', Kim é totalmente apaixonado de mais pela garota para simplesmente deixá-la ir em bora sem ele na sua lembrança, até porque, este mesmo não conseguiria tirá-la da memória... todas as coisas boas que passaram juntos... tudo esquecido. Ainda deve sobrar algo! Determinado a fazer com que Krickit volte a se lembrar dele ou, por sua perda de memória talvez seja um dano permanente, se apaixonar de novo, começa uma estória cativante e apaixonante!!!! (Pelo menos eu me apaixonei)
Espero que também gostem!!!

Partes Favoritas:

"Mesmo que se esqueça do amor por alguma fatalidade, se for verdade, haverá sempre um caminho para voltar para ele"

"Um amor único na vida pode ter uma segunda chance"

Votos

Krickit: Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciência que o amor exige.
           A falar, quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem.
           A concordar e discordar sobre o bolo de veludo vermelho. A viver no calor do seu coração e sempre chamá-lo de lar

Kim:  Eu me comprometo em amá-la seriamente, em todas as suas formas, agora e para sempre.
         Prometo nunca esquecer que esse é o tipo de amor que só acontece uma vez na vida. E a sempre saber na parte mais profunda da minha alma que não importa que os desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro

Parte favorita: Quando Kim pede Krickitt em casamento pela primeira vez. É a coisa mais linda e fofa do mundo!!!



PS: comentem qual a capa mais bonita: Americana vs Brasileira




Sábado sem Noção (livro)

 

Título: Sábado sem noção
Autora: Luisa Plaja
Editora: iD
Classificação: 4 estrelas!!

Comecei a ler este livro, já sem muitas esperanças, mas acabei com "vai ter o 2??" e: "por favor diz que sim!!"
Ponto positivo: Tem alguns testes imitando uma revista e, é uma aventura que te prende até a última página É bem legal!! Sério mesmo! 
Ponto Negativo: Acaba quando mais precisa de continuação! Sabe, quando você está lendo um livro e ele simplesmente acaba na melhor parte? Então, esse livro é exatamente assim!! Mas o ruim é que não podemos nos confortar com um 2º livro :( 
Uma vez, li que algumas pessoas não gostam muito de filmes pois quando tudo se torna super atrativo... ACABA!! Sábado sem noção é exatamente assim... mas podemos nos confortar com o fato de que tudo acaba bem!!!


Sinopse: 

Bethany e Carlota, duas amigas inseparáveis. Bethany é do tipo certinha. Ao conhecer Carlota descobre que a vida pode ser muito mais divertida. Carlota é do tipo rebelde. Ao conhecer Bethany descobre a utilidade de ter uma amiga ajuizada. Ambas são fanzérrimas da revista Teen Spice, cujos conselhos nem sempre devem ser levados ao pé da letra… Juntas, Bethany e Carlota vivem uma AVENTURA RADICAL , um passeio alucinante pelas delícias e perigos de uma cidade como Londres. Contado de dois pontos de vista diferentes, este SÁBADO SEM NOÇÃO envolve passeios de limusine, beijos, muitas encrencas e a descoberta do valor da amizade e da capacidade de perdoar.
*sinopse do skoob


Resenha:

Bets e Lots são melhores amigas.Nisso não há dúvida! Mas, de 1ª, quando as comparamos, a pergunta que vem a nossa mente de imediato é: "Por que elas são amigas?" Uma é super diferente da outra!! Enquanto Bethany é certinha e pensa em cada detalhe, Carlota age sem pensar duas vezes (as vezes, nem uma!)  Essa dúvida é logo esclarecida: Elas se completam!! Uma faz o que a outra não tem coragem ou não consegue fazer e, por isso são melhores amigas! 
Entre todas as indiferenças, há uma única semelhança: ambas são as maiores fãs da revista 'Teen Spice'! E, em uma tarde, por uma matéria desta, as duas resolvem viver uma 'aventura sem noção'!!! Essa, na verdade, ocorreu pois Carlota queria animar Bethany, que está apreensiva com o CGSE ( Council of Graduate Students in Education ), o sumiço do seu namorado e... entre outros segredos! ;) Enfim... ,como nada é perfeito Carlota também tem  outra razão para querer animar Bets! 
No começo, tudo é muito confuso, mas ao longo do tempo tudo é esclarecido! 

No geral, é muito legal! Vale a pena ler! 
No começo, não me prometendo muito, este livro acabou me conquistando e espero que conquiste vocês também!

Partes favoritas: 

na verdade, eu não tenho uma frase favorita do livro, mas... minha parte favorita é quando, no meio da excursão sem noção, Bets e Lots vão parar num ônibus de excursão e acabam como guias turísticas. No fim elas conseguem convencer os turistas... vai saber! ;)




segunda-feira, 1 de julho de 2013

Minha Vida Fora de Série 2 Temporada




Título: Minha Vida Fora de Série 2 temporada
Autor:Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Classificação: 5 estrelas!!!!
Bom eu vou ser honesta, só parei de ler esse livro para beber água, mas sem contar isso, fiquei literalmente o dia inteiro lendo!!!!!
Todos os livros daPaula Pimenta, no primeiro capítulo não chegam a me conquistar, mas é só chegar no segundo, que eu penso, tenho de terminar esse livro agora!!!!!
Para quem não tiver lido Minha Vida fora de série 1 temporada, contém spoilers, mas não se preocupem queridos leitores temos essa resenha aqui  no blog!!!!!

Sinopse:

Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.
*sinopse do skoob

Resenha:

Nesse livro a Pri,  querida que nós conhecemos, cresceu. Ela tem 16 anos, mas continua tão divertida e louca por séries e animais como antes!!!!! Só que, um pouco rebelde. Agora, como está no segunto ano, está bem mais preocupada com com o vestibular, e com muitos mais afazeres... MUITOS MESMO!!! Então, em causa destas coisas o namoro entre ela e o Rodrigo é um pouco prejudicado... :(
Bom, o livro começa na festa de 16 anos dela, em São Paulo, com o pai, o irmão, a Larissa e a Bruna.
Agora muita coisa mudou, o Arthur e a Samantha terminaram :(((((( , mas ela e a Pri continuam amigas!!!! A Priscila faz um pouco de suspense no início em relação a sua festa de 15 anos mas este vai se revelando, não se preocupe!!!!
Está temporada da série se passa no mesmo ano que "fazendo meu filme 1" (para quem não sabe é outra série da Paula que tem como personagem principal a Fani que é uma amiga da Priscila e da Natalia em mvfs) então você descobre mais um pouco sobre esse lindo universo de personagens!!!! E ainda têm aquelas frases no início dos capítulos, mais que perfeitas!!!!!
Também, tem alguns novos personagens super bem construídos, junto  com o realismo das situações foi outro ótimo ponto e você consegue imagina-lás perfeitamente!
O Rodrigo, também narra alguns capítulos, o que eu achei um pouco diferente, mas foi bom ver outro ponto de vista da situação!!
Eu amei muitoooooo esse livro principalmente pois a cada coisa que acontecia você conseguia sentir o que a persanagem sentia, sério mesmo!!! eu chorei, ri, pulei...
Espero que sintam e façam o mesmo!!! Rsrsrs ;)


Partes prediletas:

"Era meu aniversário de quinze anos. Meus pais bem que insistiram...Eles queriam que eu tivesse uma grande festa, com valsa, Dj, muita gente, muita comida..Muito dinheiro desperdiçado em uma noite só.E por isso mesmo, por achar que eu poderia fazer muito mais com aquela grana toda, recusei.  Obrigada papai e mamãe, vamos deixar a festa de arromba para meu casamento, caso eu me case algum dia. Quero de presente uma viagem. Com destino à Disney.
Clichê? Sim. Mas eu tenho essa teoria de que, se que é clichê, não tem como ser ruim. Clichê nada mais é que uma coisa que já foi repetida várias e várias vezes. E por que alguém repetiria, voluntariamente, algo que não fosse bom?"
(Prólogo)
- essa frase me fez pensar, não é verdade?

"Mal entrei e olhei para os lados, e minha visão foi bloqueada por duas mãos que cobriam meus olhos. Sorri antes mesmo de falar: "Samantha"."
p.25

" Eu, que não me considero muito consumista virei uma 'shopaholic' de primeira! A Becky Bloom perderia facil pra mim!!! " 
p72

" ' Ai Rodrigo, você nem imagina...'
    Eu podia imaginar um milhão de coisas ! Ela tinha deixado meu celular cair no mar? Alguma gaivota havia capturado pensando ser um peixe? Um ladrão havia tirado de dentro da bolsa dela? 
    ' Esqueci o celular na pousada',  ela falou me deixando com a sensação de que minha imaginação era muito fértil... " 

      " Como alguém poderia viver sem uma Samantha?! "


Ps. A capa é maravilhosa né?!!
Ps. 2: Ansiosa para Minha vida fora de série 3 temporada!!!!