sábado, 21 de setembro de 2013

Os delírios de Consumo de Becky Bloom






Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Classificação: 4 estrelas
Sinopse: Rebecca Bloom é uma jornalista especializada em finanças, porém está completamente endidividada e não consegue controlar isso, continua sendo uma compradora compulsiva! Seu gerente de banco fica tentando marcar um encontro com ela para organizarem suas finanças, mas ela vive fugindo desses enconros, morre de pavor deles! Tem cada hora uma desculpa diferente e várias formas mirabolantes para pagar sua fatura do cartão de crédito.Além de tudo isso, resolve se apaixonar.
*sinopse feita por mim
Resenha:
Bom eu tinha boas expectativas para esse livro, e foram cumpridas felizmente!!!! Eu esperava situações diferentes das que ocorreram, porém, nenhum arrependimento viu???! Eu o achei muito divertido, mesmo completemente diferente do que imaginei, é muito bom!
Esse livro me fez rir, ficar com vontade de esganar a Becky, as vezes, e chegar a conclusão de que quando você acha que ela mudou, está diferente, ela continua Becky Bloom eu amei esse livro, me prendeu até o último minuto.
A capa eu também achei muito divertida e com a personagem que a interpreta no filme(cheguei a mencionar fizeram um filme também??!!!!); a letra é com uma fonte muito fofa e ainda têm várias cartas de bancos em algumas partes do livro.
Como havia mencionado antes fizeram um filme também, ele é bem diferente do livro, mas é  muito divertido também!!!
Me apaixonei e espero que vocês também,
Beijos

PS: Coloquei o trailer do filme para vocês verem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário