segunda-feira, 11 de março de 2013

As Mais 2


imgres.jpg




Título: As Mais 2
Eu me mordo de ciúmes
Autor: Patrícia Barboza
Editora: Versus
Classificação: 4 estrelas

Sinopse: Você já sentiu inveja da sua melhor amiga?Do seu namorado?De algum comentário nas redes sociais?Bom é isso que elas passam nesse livro que fala sobre o ciúme.É narrado pela Mari a pagadora de micos, por isso garante várias risadas!!!
Contém spoillers para quem não leu o outro, mas temos a resenha dele aqui no blog


Resenha:
Esse livro é realmente divertido, a narradora ajuda muito nisso. Conhecemos um pouco mais sobre a Mari, sua personalidade e seus micos!!!
Nesse livro as Mais ficam em um prédio diferente do namorado da Susana na escola, agora que estão no Ensino Médio, o que a deixa preocupada principalmente com as fãs dele que aumentam a cada passo.A Mari começa a focar um pouco na sua carreira artística agora que decidiu que quer para a vida isso, são interessantes essas partes que ela começa a entrar nesse meio.
Eu sinceramente não sei qual dos dois livros é o melhor, creio que ambos são muito bons.
"Meu primeiro trabalho como atriz!Que emoção!
Calma.Eu não posso, como diz o velho ditado, cuspir no prato que comi.Afinal, participei de duas peças de teatro no cem ano passado.Mas dessa vez , vai para a internet , e eu serei conhecida além dos portões  do colégio."página 29
"Ele me imitou.Ai não!Ele estava me seguindo, por isso o povo estava rindo.Mas nem para me avisarem, né! Afe!Claro que ele me seguiu atraído pelo cheiro de frango assado.Tadinho, deveria estar com fome.Mas eu morro de medo de cachorro de rua! "pag. 11
Amei muito :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário